Filtros : "CAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, HISTÓRIA DA MÚSICA, ÓPERA, TEATROS (CONSTRUÇÃO), TEATROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCÂNTARA, Denise Maria Fuschini de. Ópera e seu espaço de representação. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Alcântara, D. M. F. de. (1993). Ópera e seu espaço de representação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alcântara DMF de. Ópera e seu espaço de representação. 1993 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Alcântara DMF de. Ópera e seu espaço de representação. 1993 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA (INFLUÊNCIA ITALIANA), COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERGL, Marcos Julio. Ópera e música sacra em Itú. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sergl, M. J. (1999). Ópera e música sacra em Itú (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sergl MJ. Ópera e música sacra em Itú. 1999 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Sergl MJ. Ópera e música sacra em Itú. 1999 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), PERFORMANCE, ANTROPOLOGIA, CULTURA INDÍGENA, GUARANI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUPPI, Patricia de Almeida. Ñembojera: como uma flor que se desdobra à luz do sol - rastros entre-poéticas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-115925/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Zuppi, P. de A. (2013). Ñembojera: como uma flor que se desdobra à luz do sol - rastros entre-poéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-115925/
    • NLM

      Zuppi P de A. Ñembojera: como uma flor que se desdobra à luz do sol - rastros entre-poéticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-115925/
    • Vancouver

      Zuppi P de A. Ñembojera: como uma flor que se desdobra à luz do sol - rastros entre-poéticas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-115925/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENGARELLI, Hugo Daniel. Ética e estética no ator: uma questão de desejo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-05072009-203346/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Mengarelli, H. D. (2007). Ética e estética no ator: uma questão de desejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-05072009-203346/
    • NLM

      Mengarelli HD. Ética e estética no ator: uma questão de desejo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-05072009-203346/
    • Vancouver

      Mengarelli HD. Ética e estética no ator: uma questão de desejo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-05072009-203346/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TRAGÉDIA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Rildo Rodrigues. Édipo Rei: as relações entre Édipo e Jocasta. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-104453/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Goulart, R. R. (2009). Édipo Rei: as relações entre Édipo e Jocasta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-104453/
    • NLM

      Goulart RR. Édipo Rei: as relações entre Édipo e Jocasta [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-104453/
    • Vancouver

      Goulart RR. Édipo Rei: as relações entre Édipo e Jocasta [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26102010-104453/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, HAPPENING, BODY-ART, ARTE NA PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carolina Pinzan Dias de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. P. D. de. (2014). Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
    • NLM

      Souza CPD de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
    • Vancouver

      Souza CPD de. Árvore em derivações: abordagens relacionais entre a prática e o pensamento artístico contemporâneo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01062015-153028/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL, EXPRESSIONISMO, BAUHAUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. À luz da linguagem: a iluminação cênica . 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2013). À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
    • NLM

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
    • Vancouver

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "scriptura do visível" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18112013-155400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, TÉCNICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. À luz da linguagem: a iluminação cênica . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2008). À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral). 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Forjaz C. À luz da linguagem: a iluminação cênica : de instrumento da visibilidade à "Scriptura do visível" (Primeiro recorte : do fogo à revolução teatral). 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ETNOGRAFIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ESGRIMA, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILERA, Jhonny Alexander Muñoz. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aguilera, J. A. M. (2014). ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • NLM

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • Vancouver

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRÍTICA TEATRAL, POLÍTICA CULTURAL, TEATRO ÉPICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCATO, Maria. teatro vocacional e a apropriação da atitude épica/dialética. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20052009-134418/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ceccato, M. (2008). teatro vocacional e a apropriação da atitude épica/dialética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20052009-134418/
    • NLM

      Ceccato M. teatro vocacional e a apropriação da atitude épica/dialética [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20052009-134418/
    • Vancouver

      Ceccato M. teatro vocacional e a apropriação da atitude épica/dialética [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20052009-134418/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSO, Lúcia de Lélis Gonçalves. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Manso, L. de L. G. (2016). tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • NLM

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • Vancouver

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Sérgio de. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, S. de. (2011). [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
    • NLM

      Azevedo S de. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
    • Vancouver

      Azevedo S de. [Arte(Gestão)Educação]: gestão cultural e pedagogia do teatro no programa Viva Arte Viva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12032013-160517/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRÍTICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN, Renato. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Cohen, R. (1994). Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cohen R. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Cohen R. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Paula Barbosa. Vôo cego do ator no cinema brasileiro: experiências e inexperiências especializadas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. P. B. (1995). Vôo cego do ator no cinema brasileiro: experiências e inexperiências especializadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrêa APB. Vôo cego do ator no cinema brasileiro: experiências e inexperiências especializadas. 1995 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Corrêa APB. Vôo cego do ator no cinema brasileiro: experiências e inexperiências especializadas. 1995 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Alberto. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. (2008). Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • NLM

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • Vancouver

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEIRO, Eudósia Acuña. Voz para o ator. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Quinteiro, E. A. (1989). Voz para o ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, HTTPS://ORCID.ORG/0000-0002-0907-2196

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRADO LORENZO, Tatiana Maria. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sobrado Lorenzo, T. M. (2014). Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/
    • NLM

      Sobrado Lorenzo TM. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/
    • Vancouver

      Sobrado Lorenzo TM. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024